segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ainda existo

google imagens
Queridos e queridonas, final de semana foi impossível postar alguma coisa. Fiquei ajudando maridão à fazer seu trabalho de conclusão de curso. Não estou nem podendo olhar para elepois corro o risco que ele me morda, me xingue ou me mande catar coquinho... Puro stress na reta final do seu curso.

Enfim, alimentação dentro do combinado, sem deslizes e tals. Cerveja só sem álcool...

Detalhe: vocês já devem ter percebido que não sinto fome na parte da manhã, mas no domingo, baixou o último romântico no marido que levou café da manhã na cama para a minha pessoa. Resultado comi 1/2 pão frânces com 1 fatia de presunto e uma xícara de café... dispensei o iogurte.

Outro detalhe:  almoçamos em um restaurante bacaninha, no centro histórico de Santa Luzia, no sistema: coma até explodir. Fui de salada e carnes. Queridões, comi três lasquinhas de picanha daquele nível:  boa pra cassete, com direito a gordurinha e tals. Duas horas depois estava com dor no estômago e (desculpem a divulgação de detalhes) uma puta diarréia e não foi de pensamentos. Foi diarréia igual pato mesmo...
Será que meu organismo desacostumou com orgias alimentares? Será que vou ter que viver de salada, pouco carboidrato, carnes magras e suco natural, amém?

Último detalhe:  consegui uma designação para dar 18 aulas de história.

Torçam para que eu consiga abrir minha conta no Banco do Brasil, para que eu possa realmente assumir o cargo. Hoje deu pau...

vivo dizendo: o mundo é bão, Sebastião.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fique tranquila
Vai dar tudo certo
Beijo no coração!

S. disse...

Olá querida,

Espero que esteja melhor, diarreia é dose né..
Que de tudo certo pra vc com suas aulas.

Bjim e fique com Deus!

Carla disse...

Olá queridinha obrigado pela visita viu? e quanto as aulas vai dar tudo certo sim viu, e a respeito da diarréia espero ter melhorado, mais da pior das hipoteses diarréia ajuda emagrecer né. bjs

Anônimo disse...

Caramba, eu começando dieta e essa fotinha nada convidativa......kkkkkkk.

Eita diarreia é muito ruim, tome bastante soro caseiro que é bom.....beijocas

baxie disse...

Que maldita fome que me deu essa foto que postou. Adoro o sistema coma até explodir. As vezes, fico até com certo medo de acabar explodindo de verdade.

http://quepeso.blogspot.com

Rows disse...

or que o Sol saiu
Por que o seu dente caiu
Por que essa flor se abriu
Por que iremos viajar no verão
Por que aqui o mundo não será cão...
ai que picanha não é de Deus... agora eu até babei no teclado. Eu gosto tanto de "gordurinhas".
nhaim nhiam, e eu nem passo mal qdo como tsc tsc
O mundo é bão, Sebastião
bjinhos rs

Keila disse...

Nando, Sônia, Franciele e Carlita muito muito obrigada pelos desejos de sorte e melhores.
Todos vcs são uns queridos.
bjs

Keila disse...

Rô amei e estou em cólicas de risos com o seu comentário. Vc é 10!

Anônimo disse...

Pô, mas essa imagem da picanha é pra gente babar no teclado, é?