terça-feira, 29 de março de 2011

Comendo direitinho

Dormi ontem às 02 da madruga (normal) e acordei hoje às 09:30. Me permiti acordar mais tarde pois hoje estou de folga e não sou obrigada.

Tenho me sentindo uma florzinha com a minha alimentação. No domingo teve churrasco na minha mãe e fiquei na água com gás, gelo e limão. comi pouca carne e um pouco de arroz com farofa. enquanto a galera comia muita carne e dois pratões de comida eu fiquei de boa com minha quantidade normal e confesso que deveria ter comido menos... porém já registrei aqui que sou bem fã da linguiça e caí de boca.

Abusei também do álcool. Foi mais forte que eu e em BH está um calor dos infernos e sendo assim quebrei meu jejum de 60 dias sem álcool. Vou dar meu jeito de voltar a só beber cerva sem álcool e fechar com o vinho e com a Kronembier.

Até o momento mandei pro bucho mais magro:


Café da manhã:

1 Activia light sabor maracujá

Almoço:

4 colheres de sopa de arrroz com cenoura, championgs e azeitonas verdes
1 posta de filé de merluza assado



1 copo de suco Tang do mal, que juram que é enriquecido com vitaminas, sabor graviola.

Teste: 1 copo de água com duas colheres de vinagre de vinho branco (dizem que o vinagre faz milagres pelo seu organismo)

Um comentário:

Lara Mello disse...

A comida parece que estar ótima..Bju!