sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira santa

Fui criada na religião católica e aprendi que meus pais que hoje é um dia de reflexão e que não devemos comer carne como forma de penitência pela paixão de Cristo.
Acho importante uma educação religiosa para os filhos. Muito do que sou devo à essa educação.

Hoje no cafá da manhã: 1 fatia de pão light integral com requeijão light (menina comportada) e 1 copo de suco naturalissímo de maçã.

Lanche: 1 pacotinho de biscoito clube social e 1/2 copo de suco de maçã.

almoço: uma mão na roda esse tal Rap 10. com ele fazemos tortilhas, cones, sandubas.
hoje fui de "sanduiche" de ovos:

3 ovos inteiros (como ovo no máximo 1 vez por semana)
sal, pimenta do reino e orégano
um tico de leite
repolho fatiado finérrimo
um tico de azeitonas verdes
1 tico de championg
1 tico de requeijão light
Joga na frigideira untada com azeite e depois vira no Rap 10.... (antes vc passa o Rap na frigideira sem nada de óleo para dourar)


Feinho  e sem glamour, mas gostoso. (Sei que repolho com ovo pode causar efeitos indesejáveis... rsrsrs)


p.s poderia ter usado só dois ovos... me sinto lotada!

À noite vai rolar peixe ensopado ou assado.

3 comentários:

Carla disse...

Olá amiga, hum ese rap 10 é bom demais, amiga eu fui criada numa igreja evangélica, e pra mim o dia de hoje serve para reflexão e agradecimento a Deus por tudo que ele fez e tem feito por mim e família, mais a questão da carne sempre como normal nesses dias, mais hoje marido pediu pra eu fazer o tal da bacalhoada, amiga fiz mais hummmmmmmmmmmmmmmm que ficou o bicho, tome sentindo na cozinha, apesar de não gostar nenhum pouco de pilotar o fogão, beijos querida e um ótimo restinhode descanso.

Cacau Style disse...

Oi Keila tudo bem? Adorei seu blog, linkei vc e virei aqui sempre que possivel. Parabens pelo seu emagrecimento ate agora. Estou com 92kg e em busca dos meus 70kg ha muito perdidos. Nao desisto nunca! Beijos!

Lara Mello disse...

Parece que ficou gostoso mesmo! Uma delicia! Sorte!