terça-feira, 5 de julho de 2011

Malhadora

Pois bem... estou com tudo. Na sexta-feira fui à um parque ecológico aqui de BH acompanhar alguns de meus alunos, além de andar por cerca de 1 hora, andei de bicicleta (coisa que não fazia há tempos) por 20 minutos.
A noite academia:  aeróbico por 1 hora e musculação para bunda e pernas ficarem delicinhas.

No sábado malhei o braço direito, levantando alguns copos de cerveja.

Domingo:  sedentarismo puro.
Segunda:  1 hora e 15 de aeróbicos, 30 minutos de abdominais matadoras e 4  exercícios para a bundinha e pernocas.

Estou indo agora, malhar o resto do corpo e a carne e cervas que tomei ontem.... 

Alimentação quase boa.

Em mim tudo doe, menos a alma.




Se você malha, cerveja e carnes grelhadas Podem!

2 comentários:

Rows disse...

molhei o teclado inteiro de baba agora!!
uhauah
amo churrasco.. nhan
se malha pódeeeeeeeeeeeeeeee

bjinhos lindona

Carolina disse...

oii, tudo bem???
vim agradecer a sua visita no meu blooog, sempre que der, estarei com postagens novas e passando por aqui tbem!

olhaaaa... eu tava com fome ate entrar aqui... agora to morrendo de fomeeeee!! meudels!
suahsuhsahushasuahs...

um beijo querida