sábado, 24 de setembro de 2011

Debandou

As sextas-feiras normalmente me são puro estresse. Os alunos da tarde estão mais agitados, eu já estou cansada e sendo assim não fica muito fácil me conter na alimentação.

Deixa eu lembrar:

Café da manhã: 06:20 da madrugada: 1 pão de queijo e 1 xícara de café

Para acordar, já na escola às 07:10 - 1 pão de queijo e 4 xícaras de café (sono)

Lanche às 10:00 - 1 barra de cerais integral e 2 xícaras de café

almoço 12:15:  2 postas de peixe FRITO, 4 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de maionese de batatas com cenoura.

Lanche 15:30 - 1 polenguinho e duas xícaras de café

Loucura em sala de aula... cansaço e estresse. A louca falou mais alto. Liguei pro meu manoe maridão e fomos tomar umas pós dia-de-trabalho-traumático

No bar de 19:00 às 00:30 - muita muita cerveja super gostosa e gelada (àquela carta de despedida não rolou, minha amiga cerveja ficou muito triste com minha pessoa e tive que fazer companhia à ela - é mais forte do que eu) 2 MELHORE kibes de BH, 1MELHOR cachorro quente de BH com refrigerante.

Estou na casa da minha mãe e aqui não tem nada saudável. Então se ontem a noite foi péssima no quesito r.a mas linda nas questão diversão, hoje o dia começou um lixão:

café da manhã 10:00 horas: 2 xícaras de café e 1 pedaço de pizza de ontem

lanche - 12:00:  duas xícaras de café e 1/2 banana cozida

almoço - 15:20 - dois pães com mortadela e refrigerante

lanche: chá de erva cidreira.

Morri!

2 comentários:

Luana disse...

Estou com os mesmos problemas que os seus, querida! :~~
Mas também tô decidida, assim espero, a mudar tudo e dar a volta por cima.
Juntas?

=D

Lara Mello disse...

Morreu mesmo, comer pizza de manhã é loucura :o