sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acatando as sugestões

google imagens
A linda loira e magra da Lílian sugeriu tomar água, muita água para ajudar no emagrecimento e a tão linda quanto Carla indicou atividades físicas.

Confesso que já retornei à academia na última quarta (01/02), mas ainda não enfrentei a musculação. Fiquei só na esteira e na bick (mas fiz mais de uma hora) e hoje até arrisquei uma corridinha intercalada...

Água bebo muita, mas só quando estou em casa, no trabalho e na rua esqueço. Tenho que adotar uma garrafinha urgente.

As metas são fáceis de seguir, começo com poucos dias, até que seja naturalmente incorporado ao meu dia-a-dia.

Então acrescento, as metas sugeridas pelas lindonas:

7 - tomar 3 litros de água por 10 dias
8 - fazer atividade física diariamente por 20 dias (exceto sábado que o maridão tiver de folga e domingo -  o sábado que eu falhar eu acrescento mais dois no final para compensar)
9-  acordar às 06: 30 da madrugada por 10 dias (tenho insônia e dormir mal também me fez engordar) (Essa é a meta mais ultra power difícilima de cumprir)

2 comentários:

Maricota disse...

Comer de 3 em 3 horas tb ajuda!!
esta me ajudando a enrrolar a elefanta que existe dentro de mim!

Carol disse...

Siiimbooora mulheer!!