domingo, 12 de fevereiro de 2012

Escorregões

foto tirada em um dia feliz na minha casa
Bem, essa bagaça também serve para publicar as derrapadas de uma R.a.. Se fosse simples emagrecer não haveria tantas pessoas  com a alto-estima abalada ou com problemas de saúde por conta do sobrepeso.

Então eu assumo em público: saí ontem com o maridão e com alguns amigos da minha cunhada. Fomos à um samba (nunca tinha ido e gostei do ambiente: gente alegre, descontraída e boa música , afinal "quem não gosta de samba, bom sujeito não é"), pedi uma caipivodka, que não era lá grandes coisas para um paladar etílico exigentente como o meu. Enfim, a bebida custava o absurdo de 8 dinheirinhos e como já iríamos desembolsar 22 pilas de couvert, pensei em economizar e resolvi acompanhar a galera e ir de cerveja deliciosamente-estupidamente gelada, com a promessa de que compensaria no outro dia.

p.s Confissão: não foi por economia, porra nenhuma. Foi porque eu não dou conta de ficar salivando de vontade de tomar um cerva. Falta de vergonha na cara, eu sei, já que a cerveja foi uma das culpadas de eu ter reengordado.


Pois bem, às 02:30 da madruga, já retornando para a casa, Hulk de fome, pois a minha última refeição tinha sido às 17:30, ataquei um x-salada com maionese, claro, porque já que estava fodida...

Ressaca? Só moral, mesmo.

O meu mal é a birita.

2 comentários:

Carla disse...

Kkkkkkkkkkk, Keilitha que que eu falo processo amiga? beijosssss se cuida hoje amiga, pra compensar o ontem.

Garota Plus Size disse...

Oii Keila,
admitir os erros é a melhor maneira de acertar depois.
Se o seu fraco é a cervejinha, se permita sim, mas com moderação hahaha.. e claro, se chutar o pau da barraca e prometer compensar no outro dia, é melhor cumprir a promessa, rs.
Beijão