terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Stop

Continuo na mesma... orgias alimentares no Carnaval. Bebi menos do que gostaria e comi mais do que deveria. O resultado? De volta aos 85 kilos... nada mal para quem quer manter-se gorda.

Ser gorda não traz felicidade.#fato

No próximo domingo, tenho prova para o concurso de professora do estado de MG. Como sempre deixei para a última hora. Portanto, tenho que comer livros e apostilas (e não macarrão, sanduiche, carne e cerveja) nessa semana. Como moderação não tem feito parte da minha vida,pois não sei usar a internet com moderação,  essa semana o computador ficará desligado.

Desejem-me sorte.

P.s O salário é de proletariado, mas eu nasci para a sala de aula, até que me provem ao contrário ou eu fique rica.

4 comentários:

Carla disse...

Keilitcha, boa prova amiga. Beijossss.

Maricota disse...

Keila!! amiga!
Pelo menos os livros não engordam!!! kkkk

Boa sorte no concurso!!!
Um Bjo!

Rows disse...

e eu tô indo nesse caminho... fazer o que neh!! vocação é vocação!!

boa sorte no concurso!!
bjokas

Carol disse...

Keila, boa prova. Quanto a alimentação, nada como uma semana bem trabalhada pra fazer toda a diferença.
Bjo