quarta-feira, 28 de março de 2012

Desafio da Rô e o final de semana

Vamos ao relato do último final de semana:

  • sexta-feira - maneirei durante o dia pois sabia que à noite tinha churrasco na casa dos meus pais em bebemoração aos 50 anos de minha mãe. Resultado: bebi todas as cervejas, porém comi pouca carne e frios.
  • sábado: aniversário de 6 anos do meu sobrinho-afilhado: Bebi 3 copos de cerveja, UM docinho, DOIS mini-cachorros-quentes, 3 mini coxinhas e 2 mini-pasteis e 3 copos pequenos de refri normal.
  • domingo: continuação do churrasco na minha mãe: 6 copos de cerveja deliciosamente gelada, pouca carne, maionese, feijão, pouca farofa e pouco arroz. À noite uma omelete com tomates.
Segunda, comi pouco, mas comi mal, muito mal.

Terça: acordei às 15:30, pois fui dormir às 05 da madruga e não precisava trabalhar. Almocei um filé de peixe ensopado, vagem, tomates e pouco arroz.
Jantei na casa da sogra: arroz, feijão, linguiça (podem me matar) e salada.

Com essas atitudes o ponteiro da balança não está aumentando, porém não está abaixando. Meu sono está louco, troquei a noite pelo dia e as consequências são pouca disposição, falta de horários corretos para me alimentar, estresse e falta de tempo e pick para os exercícios.


Me inscrevi no Desafio da Rô, para me dar um UP na decisão de emagrecer e ter saúde.

Algumas metas durante o Desafio:
- Praticar exercícios físicos 4x na semana; 
- Beber 2L de água por dia;
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, gengibre, canela, cavalinha);
- Trocar o pão branco/massas pela integral;
- Evitar o Açúcar branco;
- Ser fiel a suas metas!

5 comentários:

Bethynha disse...

amiga..nao reclama do calor nao..
eu odeio inverno..pra levantar da cama..tomar banho é um scrificio hehe
bjaooo

Carla disse...

Bom dia moçinha, Keilitcha, juro que se eu estivesse ai te daria uns chocoalhão, menina quanta cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamos parar com essa orgia? Bora amiga, agora pegue firme ai nesse desafio. Beijosss.

* Entre Amigas * disse...

vai que vaiiiiiiiiiii!!!!!
vai dar certo, c vai ver só!

* Entre Amigas * disse...

keilaaaaaaaaa essa lilian é um sarro, sou obrigada a mostrar pra ela que consigo né? e enfiar cinquenta conto guela a baixo.....(queria marcar ela aqui nesse comentário, mas como aqui não é face não será possivel...huahuahuhuha) nem me fala que a mardita da cervejaaaa é o que mais me mataaaaaaaa!!!!!! nao consigooooooooo nao beberrrrr!!!!!! eu até tento...mas é tao dificilll!!!! rsrsrsrs é a pior parte mesmo!! vamo que vamo, logo mais tem fotinho do PERU!! UHUHUH

Lilian disse...

Apesar de francamente DUVIDAR que consiga, estou disposta a engolir 50 dinheiros (com oculos novo do jaspion na cara) só pra ajudar a Gisele Bunchen Generica a emagrecer!

Keila,,, eu sempre disse que se fosse fazer facul um dia, seria de sociologia...