quarta-feira, 16 de maio de 2012

Respirar fundo


Triste e meio. Não. Não é por conta do meu corpo, comida, cerveja ou afins...

O assunto é outro... não também não é financeiro. Esse é permanente e já aprendi a conviver com ele.

Traição? Também não. Se estiver sendo traída continuo sem saber.


Estou tão mal que não consigo e não quero escrever aqui o que é. Só quero sentir as boas vibrações de vocês, que tornarem-se amigas fiéis.

Não conto pra vcs, por enquanto por agora, por falta de confiança, mas por saber que existem pessoas que entram nos nossos blogs somente com o desejo sarcástico de saber como anda a vida daquela gordinha...



14 comentários:

Priscilla disse...

OI Flor

Fica assim não, vc é uma querida, é muito especial...
MElhoras no resfriado...

Bjão

Ívian disse...

Oi Keila, se vc precisa desabafar só postando dizendo que não está bem, nós entendemos e respeitamos sua privacidade, mas saiba que pode sim contar com nosso apoio e torcida. Fique à vontade para compartilhar seus sentimentos quando quiser. Estamos aqui para ajudar umas às outras mesmo. Espero que essa tristeza seja passageira e que vc fique alegrinha logo logo. Gosto do seu humor.

Ah, vc me perguntou lá no blog se sou turismóloga, bom é o seguinte. Vou te contar minha saga acadêmica que é bem misturada. Quando morava em Fortaleza, comecei fazendo no cefet-CE o curso técnico de turismo em agenciamento e guia, mas nunca crie vergonha na cara e tirei minha carteirinha de guia, porque fui mais para área de eventos e sala de aula. Depois no CEFET-CE fiz o curso superior de Tecnologia em Hospedagem (na área de hotelaria), fiz 2 especializções uma na área de gestão e educação ambiental e outra na área de consultoria empresarial e desenvolvimento humano, em Fortaleza estava empregada, concursada, ganhando bem, obrigada, dando aulas para num colégio do estado ensino médio integrado no curso técnico de turismo, feliz da vida, mas ano passado, tive que deixar o trabalho e a familia para acompanhar meu marido e vir morar no interior de SP, pois ele tá fazendo doutorado na USP daqui. Menina, me bateu uma deprê daquelas, engordei pacas, quase não saia de casa, me descuidei, relaxei total. Aqui a area do turismo é muito faca, não arranjei trabalho ainda, tô procurando, tô só como dona de casa, estamos vivendo só da bolsa dele e de umas economias que fizemos, mas eu esses ultimos meses resolvi dar a volta por cima e fazer tudo diferente. Quero reescrever minha história. Tô muito feliz em ter encontrado essa blogosfera. Tô encontrando forças para seguir em frente. Nossa contei minha vida toda kkkkkkkkkkkkkkkk Fiz um post no comentário kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjss minha querida!

Camila Santiago disse...

penso assimm ... se tenho problemas e por que estou passando de faze ... rs .. sempre levo isso comigo ... os que vem depois serão mais fortes e vc será mais forte ainda pra enfrentar e seguir em frente vencendo .. afinal sem desafios a vida nauam teria graça ... sei que vais passar por isso tirando de letra ... fica sussa ... rs ... beijos flor.. bom que gosta das msg ... te mandarei mais ... beijos

Simone Prado disse...

Querida, estou te mandando energias positivas agora!

Respire fundo e deixe o tempo agir, ele é sempre o senhor da razão! Nada na vida é por acaso, e Deus sabe o que faz, fica tranquila que jaja tudo se resolverá e vc ficará bem como sempre é!

Sabemos bem como é esse mundo virtual, algumas coisas devem mesmo ser guardadas e zeladas!
=)

Beijaaaaaooo e melhoras!
=*

Fernanda disse...

Keilinha;amor o que te acontece?Não precisa dizer...amiga que amiga...basta dizer que esta triste que temos que apoia-la e dizer que dias melhores virão...Que seu dia mude totalmente o seu humor, que o sol brilhe com tanta intensidade capaz de ofuscar o seus problemas...Bjos e melhoras!!!

Carol disse...

Keila, a fé e a esperança que tudo irá melhorar são importantes nesse momento. Força!!

Sche! disse...

Olha... Eu não sei, assim como todas nós o que está acontecendo, mas tem uma coisa que eu aprendi... Se você pensar que vai passar e que você vai resolver isso logo, logo as coisas se resolvem mesmo. Eu garanto.
Força, foco e fé!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Keila, adorei seu comentario!! Eu procuro transmitir energias positivas pras amigas lights, rs, mesmo se meu dia nao esteja saindo exatamente como eu gostaria, afinal, a gente ta aqui pra se ajudar, e com pensamento positivo a gente acaba atraindo coisas boas tambem. :) O oculos foi um mimo pra mim, haha, comprei ele na mesma loja que comprei o brinquinho pras meninas. Adoro oculos "aviator", sabe? Tenho um verde mega fashion nesse formato tbm, haha!! Ah, a voh ta bem coruja mesmo, ela eh bem velinha sabe, minha sogra ja tem 82 anos. Meu marido foi o ultimo de 9 filhos e ele ja esta com 36 anos. Minha sogra inclusive ja morou aqui nos EUA, em Miami, mas a uns anos voltou para o Peru pois la tem seus negocios e uma igreja que construiu. Ela nao vem, mas nos vamos. No final de Novembro ou inicio de Dez. iremos fazer uma viagem (se Deus quiser e a grana render) de 3 meses entre Brasil e Peru! :) Assim eu conheco a familia do John e ele conhece a minha. Alem de todo mundo ver nosso bebe! (...) Olha, sinto muito por estar com essa angustia no peito, espero que isso passe logo, e que teu coracao fique repleto de amor e alegria. Vai ficar tudo bem. A vida eh feita de altos e baixos mesmo, mas ta aqui o ombro amigo se precisar. Deixe pra la essas pessoas que passam aqui com pessimas intencoes, a partir do momento q vc ignorar a existencia deles da sua vida, eles nao irao mais te perturbar. Bjos.

disse...

Lindinha, seja qual for seu problema, do pequeno ao grandão.. só vc sabe da sua dor, e Deus.
Entregue a Ele sua vida de bandeja, deixe que Ele vai agir.

PEça a Deus que tire qualquer sentimento ruim de vc. Angustia, medo, preocupaçao, raiva... qualquer coisa.

Fique tranquila que pra tudo na vida a gente dá um jeito, e até as coisas ruins tem um propósito em nossas vidas.

Estamos juntas, quando quiser papear, só chamar ;)

O BEIJO!

_ disse...

Oi Keila! Primeiro, queria agradecer o comentário que me fez o que me disse foi muito importante, e saber que de alguma forma alguém me ouviu, sem julgamentos ou aquela velha frase "isso é bobagem". Já me sinto melhor pronta para recomeçar.

Sobre o que você está passando, espero que não seja grave e que logo se resolva. Saiba também que a quantidade de pessoas aqui que te querem bem é maior do que as com más intenções. Não sei se você conhece, mas tem uma música, que gosto bastante e tem uma mensagem muito boa, chamada "Felicidade" do cantor Marcelo Jeneci, pois deixo um trecho dela como mensagem final para você.
"Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.
Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar."

Kika disse...

Pode contar com a gente... Segue firme, querida... Não se entregue
Seja o que for, espero que fique bem logo...
E infelizmente tem pessoas assim mesmo... Ontem um anônimo mandou 5 comentários me ofendendo e atormentando, acredita? Mas ignorei... Estou em outra, pois se fosse uns meses atrás, isso me abalaria...
Bjsss

Rô Barbieri disse...

Keila, muita energia positiva para vc!
Espero que fique bem!
Beijoss

Desabrochando disse...

Ohhh amiga!!! Keila, pode contar comigo viu? Sei como é! tb naum gosto de dar mtos detalhes no blog pq a gente nunca sabe o q vai ler. Amiga naum sei se vc acredita em Deus mas confia nele! A gente naum vive só de pontos baixos!! Fique tranquila! As coisas vão se modificando aos pouco!! Fique triste, chore se isso vai te ajudar mas tenha fé! bjs

Kakau disse...

Querida, to mandando muuuuuita energia positiva pra vc agora viu! Espero que chegue aí!
E seja lá o que for, Seja qual for o problema, coloque nas mãos dEle e confie! ;)
Tenha fé sempre, e tudo vai passar!
E estamos aqui, pra o que precisar, viu!!!

Beijos carinhosos!