sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novos objetivos

Uma das coisas que preciso mudar é a hora de acordar... tenho sérios problemas com o sono. Hoje só durmo na base de sossegas-leões.

Aliás, devo ter dormido no máximo umas três horas essa noite e hoje, sexta-feira brava, dia 01 de junho, coloco como objetivo acordar cedo, todos os dias, incluindo finais de semana. Quem sabe assim, sou vencida pelo cansaço e deixo de ser vampira-zumbi.

Outro objetivo será a iniciação de atividades físicas. Ando meio quebrada de grana e então começarei com caminhadas e corridinhas. Depois academia para ficar definidinha-gostosinha.

E a primeira atividade será: FAXINÃO na minha casinha. Ela está gritando por cuidados e perfume de limpeza. À noite tenho cinco aulas para lecionar e amanhã tenho uma prova punk na faculdade.


Alimentação de ontem:

Café da manhã às 11:50



Almoço:

duas colheres de arroz, filé de panga grelhado com tomates, repolho com ervas autorizadas

Lanche 1:


Lanche 2: 1 fatia de melão + 1 fatia de mamão (doces como o mel)


Jantar: imagem forte


Quem me dera! Esse mundo de petiscos e cervejotas já me pertenceu de segunda à segunda, principalmente entre 20 e 30 aninhos. O jantar acima foi do maridão, que é homem e pode comer um boi e um porco inteiro que não engorda. E quando engorda, emagrece com um simples estresse no trabalho. 

O meu jantar:

torradinhas com queijinho branquinho + cházinho para deixar calminha e não atacar a linguicinha, a batatinha e a cervejinha, bem mulherzinha, que tá ficando putinha da vidinha com esse porrinha de reeducaçãozinha alimentar. 

Vou ali descontar minha raiva na faxina.

Senhores nutricionistas, têm certeza que o prato abaixo, acompanhado de fritas e cervejas mil engorda?
Depois da faxina vou ali deitar na BR.

10 comentários:

Fernanda disse...

Ai Keilinha..não fica estressadinha...porque vc vai ficar gostosinha!!!
Mais uma vez arrasou nas fotos...eu também vou correr na faxina...a coisa hoje tá punk...e boa sorte em sua prova amanhã!!!

(●•Lia•●) disse...

Esta ultima fotooo... ahhh àgua na boca!!

Amiga... queria eu tb ser vencida pelo cansaço, mas não consigo, termino ficando com corpo cansado, mente inqueta e irritadíssima. Massssssssss tento o máximo dormir cedo... mas tb essa noite acho que dormir menos que ti 02hs e olhe lá. Já era umas 04hs e pouco ainda aocrda aii quando deu 05h45 celular toca... acorda marido.
Então boa sorte com suas metas linda!

Beijos!

Cátia disse...

eheheh assustei-me com o jantar... ufff!!! :P
força!!! bjos :)

_ disse...

"ficando putinha da vidinha com esse porrinha de reeducaçãozinha alimentar." Desculpe-me, mas eu ri dessa parte.:D

Anônimo disse...

Procure levantar mais cedo mesmo!
faz muita diferença no organismo da gente!

Passei pra desejar um lindo fds!
Tbm tenho 5 à noite..rsrs

Beijosssssss

Desabrochando disse...

Amiga, muito orgulho de vc q vai ficar lindinha!!!!!!!!!! resistiu bravamente aquele jantarzinho!!! Parabens! bjs

Ívian disse...

Espero que vc consiga acordar cedo e fazer seu organismo se acostumar a dormir tranquilamente. Bom desempenho na prova da facul. Essa de começar a fazer AF tá apoiadíssima, fazer caminahdas e corridas vão te fazer muito bem, vc verá resultados bem satisfatórios e vai ficar com tudo em cima. Nãos e estresse com RA, lembre-se que precisamos ser sábias em nossas escolhas e que elas sejam para nosso bem, sei que azs cvezes dá raivinha mesmo, mas passa. Bjss pra vc!

Camila Santiago disse...

tive ate dores de cabeça vendo a devassa .... kkkkk ... vc anda indo mega bem ... fico feliz ... sabe, não sinto mais saudades de cerveja acredita ... e de assustar ... espero que regularize seu sono ..e tão bom dormi ... beijos flor... adoro te ...

Candy disse...

Realmente voce acorda tarde. Café da manhã depois das 11:00, tenta acordar cedo e seus horários vão se ajustando.

Kakau disse...

kkkkkkkkk Morri de rir aqui com o ^cenas fortes^ Keila!!!
Mas que bom saber que vc resistiu e ficou com o pratinho perfeitinho!!!
Isso aih amiga, força!!!!! =D

Beijos e bom findi!!!