sexta-feira, 27 de julho de 2012

Diário alimentar em imagens

Os dois últimos dias foram de uma certa liberação na alimentação. Alguns exageros, mas nada muito bombástico!

Bôra conferir?

Terça-feira

Café da manhã


suco de soja, pão integral light com requeijão da roça

Lanche da manhã

barra de cereal e abacaxi


Almoço

arroz com acelga e cocha de frango assada desfiada

+




Lanches



pipoca (não comi tudo, quase tudo!) e suco de uva integral




1 taça de vinho seco, queijo minas, requeijão da roça e azeitonas

JANTAR

carne cozida desfiada com um pouco de farinha de milho


Quarta-feira

Café da manhã



suco de uva integral  e pão integral lighr com requeijão da roça


LANCHE DA MANHÃ


mamão com granola e linhaça


Almoço

arroz com carne cozida

+


Lanches

suco de soja


presunto e muçarela

E depois rolou às 21:00 um pão com carne desfiada e depois de Gabriela outro pão (o que me fez mal ontem). Fui dormir às 4 da madruga e acordei na quinta às 13:00 e fui direto almoçar.

Café da manhã/almoço

sanduíche no Rap 10: presunto, muçarela e carne 

Férias= filme=pipoca=chocolate

Lanches


mamão com granola, linhaça e iogurte desnatado

pipoca (é obvio que não comi tudo!) e suco de uva integral


À Noite

1 fatia de presunto  e 1 fatia de muçarela

pão de sal com carne e vinho seco

misto quente no pão integral e suco de Soja

É final de férias e estou indo passar o final de semana em Major Porto (município de Patos de Minas). Lá a cerveja impera e é comilança garantida. Prometo à mim comportar-me e voltar sem ter adquirido nem meio grama.

Na terça volto ao nutricionista e com foco total na dieta e com a promessa de começar uma atividade física.

11 comentários:

Bethynha disse...

oieee
nossa aquele chocolate da cacau show deve ser uma delicia..sabe que eu nunca comi choco da cacau show?aqui na cidade não tem pra vender..bem que eu queria hehe
bjs

VanessaFap disse...

Dá até água na boca suas fotos viu! Pena que ainda não posso comer quase nada por causa da cirurgia sniff tudo me dá diarreia ainda, mas logo passa! Parabéns e obrigado por mostrar essas fotos que nos inspiram a fazer assim também! Sucesso e bom passeio!

LU disse...

Caraca! se vc exagerou eu sou mesmo a boca de lixo kkkkk
beijocas

Ívian disse...

Keila, primeiramente quero lhe agradecer pela receita do risoto, me deu água na boca só de ler como se faz. Tenho duas perguntas: Qual a quantidade do arroz e do caldo? Se não encontrar o limão que vc indicou, pode ser outro tipo? No começo do mês farei algumas comprinha e comprarei o arroz, quando fizer faço a postagem e digo como me saí. Valeu!!

Olha, não vi muita extravagância na sua alimentação desses dois dias, afinal é ferias, vc pooode comer sim uma pipoquinha de vez em quando. Acho esse chocolate de laranja muito saboroso, booooommm!!

Menina, fiquei aqui pensando nesse requeijão da roça, deve ser uma delícia, nem deve se comparar com os que comemos por aqui, né?

Que coisa boa, saber que vc vai se prepararar para fazer atividade física, muito bem, gostei de saber. Espero que encontre algo que goste e te dê prazer em fazer. Boa sorte!!

Bjss

(●•Lia•●) disse...

Boa viagem!!
E que consiga resitir as tentações!!
E se não resistir como já disse vamos fazer AF!

Beijocas!

- disse...

Esse requeijão parece uma delícia...

Lilian disse...

pão.... misto quente... farinha... perdão, tô delirando!

disse...

Eu adoro suas fotos! =)

Sua alimentação está digna de uma pessoa que está se reeducando. Só cuidado com esse sal da pipoca viu?

Boa viagem!! Divirta-se =)

O BEIJO!

Lully... tatú... disse...

de tudo que me passô nos zóio só me salivô a pipoca!!!!
amooooooooooooooooooo!!! ja´que não tinha breja;;;; rsrsrsrsr

Carla Renata disse...

oi lindeza.. adorei o blog.. seguindoooooo..e obrigada pela força..bjokas

Anônimo disse...

Que legal, vou fazer isso pelo menos um dia da semana, eu já anoto tudo que como, acho que dá mais consciência do que estou ingerindo, vou fotografar pra postar no blog. Beijos =*